Seja Bem-Vindo!

DOAÇÃO DE R$ 1.5 MILHÕES DE NEYMAR A BIGBROTHER LUCAS PENTEADO É FAKENEWS


 Neymar teve nome envolvido em uma fake news nesta segunda-feira (08). Telespectador assíduo do "BBB21" e triste pela desclassificação de Lucas Penteado, o jogador de futebol foi vítima de uma conta falsa no Twitter que noticiou doação de R$ 1,5 milhão ao ex-brother.

"Eu e meu best friend Kyllian Mbappé vamos doar o valor do prêmio total do BBB21 para o Lucas Penteado e vamos processar a cabeça de coco Karol Conká por pressão psicológica. Vamos juntos, Brasil", dizia o perfil. O perfil oficial do atleta do Paris Saint-Geramin na plataforma é o @neymarjr.

Neymar, avesso ao jogo de Karol Conká no reality, desmentiu a suposta doação milionária atrvés de seus representantes. "Mentira feia", disse a assessoria do craque à imprensa.

A repercussão da notícia fake foi até notícia na televisão. Durante o programa "A Tarde é Sua", o jornalista Felipeh Campos anunciou que Neymar havia feito a transição no domingo (07).

O jornalista acrescentou dizendo que os advogados do ex de Bruna Marquezine - atualmente com Enzo Celulari - estariam a disposição do ator de "Malhação".