Seja Bem-Vindo!

Filho é suspeito de matar e enterrar corpo de mãe no quintal de casa

 

Na última terça-feira (26), um homem, de 57 anos, foi preso suspeito de matar a própria mãe em Cataguases, em Minas Gerais. O corpo foi encontrado enterrado no quintal da casa da família.


De acordo com a Polícia Civil, o homem informou que a mãe dele estava desaparecida desde que ele e a idosa haviam sido agredidos por uma dupla de criminosos. Porém, a irmã do suspeito não confirmou as informações e disse aos policiais que ele estaria apresentando “ideias controversas e fantasiosas”.

Com o depoimento do irmão, os policiais resolveram ir até o imóvel da família para investigar. No quintal localizado no fundo da residência, os investigadores encontraram um pedaço de terra que apresentava sinais de ter sido manipulado recentemente. Ao escavarem a área, os agentes encontraram o corpo da vítima.

Após o descobrimento do cadáver, o suspeito teve um surto psicótico e precisou ser internado, sob escolta policial, no Hospital Municipal de Cataguases.

A Polícia Civil afirmou que o suspeito pode ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

*msn