Seja Bem-Vindo!

COMBATE AO CRIME É PREJUDICADO NO RIO POR MORTES E AFASTAMENTO DE PM'S


A Polícia Militar do Rio de Janeiro já perdeu 10 policiais na luta contra a Covid-19, sendo três deles do mesmo batalhão, o 9º BPM (Rocha Miranda).


A PM informou que até a noite de terça-feira (12) tinha 675 casos confirmados do novo coronavírus, 2.227 agentes afastados e 2.644 recuperados da doença. Ao que tudo indica 
com o aumento de afastamentos poderá haver comprometimento da operações contra os criminosos no RJ.
No Estado do Rio de Janeiro já são:
  • 10 óbitos
  • 675 casos confirmados
  • 2.227 afastamentos
  • 2.644 recuperados
Dez policiais já morreram pelo novo coronavírus
--:--/--:--
Dez policiais já morreram pelo novo coronavírus
O último óbito registrado no 9º BPM foi o do segundo sargento Luiz Henrique Sampaio da Rocha, na segunda-feira (11). Luiz tinha 48 anos, era casado e deixou três filhos.
O agente dedicou 19 anos de sua vida à Polícia Militar, sendo seis deles no Batalhão de Rocha Miranda. Em nota, o 9º BPM lamentou a morte do policial.
"Ele é nossa terceira perda para o coronavírus. Que Deus o receba na morada dos combatentes e que nós possamos confortar sua família. Hoje, mais do que nunca, precisamos cuidar uns dos outros. *9ºBPM - 75 anos em combate*", dizia a mensagem.
Em nota, o 9º BPM lamentou a morte do policial Luiz Henrique Sampaio — Foto: FacebookEm nota, o 9º BPM lamentou a morte do policial Luiz Henrique Sampaio — Foto: Facebook